11 de outubro de 2019

Nova Maceió: prefeito Rui Palmeira vistoria obras na parte alta de Maceió

Prefeito Rui Palmeira vistoria pavimentação Avenida Ministro Humberto Gomes. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Durante a manhã desta sexta-feira (11), o prefeito Rui Palmeira realizou vistoria nas obras do prolongamento da Avenida Doutor Fernando Couto Malta, que receberá o nome de Avenida Humberto Gomes de Barros, e da duplicação de um trecho da Avenida Cachoeira do Meirim II. A obra ligará o Graciliano ao Benedito Bentes e tem prazo de seis meses para a conclusão.

O prefeito lembra que a intervenção será fundamental para a melhoria da mobilidade urbana na parte alta da cidade. “Essa é uma obra importantíssima, com investimentos de R$ 5,6 milhões para a construção de 2,4 km de pavimento. A via será paralela a Cachoeira do Meirim, principal acesso ao Complexo Benedito Bentes. Assim, vamos diminuir o fluxo do local”, destacou.

Vânia Santos, de 44 anos, mora na região há mais de 10 anos e ressalta a importância da obra. “Essa avenida vai melhorar e muito nossa vida. O transporte e todos os serviços vão mudar para melhor, além do fim da poeira e da lama na porta de casa”, disse.

Obras de pavimentação Avenida Ministro Humberto Gomes. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Os serviços fazem parte do Programa Nova Maceió, que foi lançado em agosto e levará obras de infraestrutura para mais de 400 ruas da capital alagoana. Os recursos são provenientes do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), Banco do Brasil, Codevasf e Governo Federal, além de recursos próprios da Prefeitura de Maceió.

Secom Maceió

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *