6 de setembro de 2019

TJAL publica lista preliminar dos inscritos na seleção para juiz leigo

Processo seletivo oferta 50 vagas.Processo seletivo oferta 50 vagas. Arte: Dicom

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) publicou, na quinta-feira (5), a relação preliminar dos inscritos no processo seletivo para juiz leigo. A lista pode ser acessada aqui.

Cabe ao candidato verificar se seu nome consta na relação. Recursos só poderão ser interpostos através do e-mail juizleigo@tjal.jus.br no prazo de até dois úteis a partir da publicação.

O processo seletivo oferta 50 vagas e terá duas etapas, ambas em Maceió: prova objetiva com 60 questões, prevista para o dia 20 de setembro, e curso de capacitação, que será realizado na Escola Superior da Magistratura (Esmal). Para o curso, serão chamados os 150 primeiros classificados na prova objetiva.

O exame objetivo será das 14h às 17h, no Centro Universitário Tiradentes (Unit), no bairro Cruz das Almas, em Maceió. Os profissionais selecionados atuarão por um ano, admitindo-se a recondução por igual período. A remuneração mensal será de R$ 2.500,00. Os aprovados auxiliarão as unidades judiciárias que apresentam taxa de congestionamento elevada.

Winícius Correia – Dicom TJAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *