20 de setembro de 2019

Presidente da Câmara pretende fazer novo concurso público no próximo ano

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Kelmann Vieira (PSDB), se mostra satisfeito ao avaliar sua gestão à frente da Casa. Responsável por realizar o primeiro concurso público do Legislativo municipal, para cargos da área contábil, Vieira antecipa que pretende oxigenar o quadro funcional da Câmara. Para isso, pretende realizar novo certame, desta vez de maneira mais ampla.

Vieira disse que há uma quantidade crescente de servidores prestes a se aposentar, por isso a necessidade de movimentar o quadro de servidores. “Estamos com 20 processos de aposentadoria de servidores do Legislativo. Eu pretendo realizar um outro concurso e gostaria de deixar essa marca. É uma meta nossa. Outra meta que temos é tentar deixar os vencimentos dos servidores de forma mais igualitária. Ainda temos, hoje, uma diferença grande entre algumas categorias. Concurso público e valorização dos funcionários serão pauta do final de nossa gestão”, informou.

Kelmann Vieira está no seu segundo mandato como vereador e exerce, pelo terceiro biênio seguido, a presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *