11 de setembro de 2019

Agentes de Apoio da Arsal recebem novo fardamento

 

Novo fardamento facilitará a identificação dos agentes de apoio nas estradas

Dentro do processo de estruturação da Nova Arsal, a Gerência de Transporte da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas efetuou a entrega do novo fardamento dos dezoito agentes de apoio, responsáveis pela fiscalização do transporte intermunicipal de passageiros em todo o Estado. O kit é composto de calça, gandola com identificação, capa de colete balístico, boné, coturno, porta-objetos, cinto e cinto de guarnição.

A entrega do fardamento faz parte de uma série de medidas que vêm sendo implementadas pela atual gestão da Agência Reguladora, como forma de modernizar os serviços prestados aos usuários e garantir maior eficiência no atendimento à população.

“A Arsal está passando por uma série de reformulações, que visam proporcionar mais dinamismo às atividades. Juntamente com o novo crachá, entregue recentemente, o novo fardamento vai facilitar a identificação dos agentes de apoio nas estradas. Isso representa mais segurança, não só para o profissional, durante o trabalho de fiscalização, mas, também, aos permissionários e à sociedade durante as abordagens”, disse o diretor-presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros.

Para o agente de apoio, Carlos Henrique Feitosa, os agentes são o espelho da Arsal nas ruas. “O pessoal todo fardado, com crachá, tudo certinho, já causa um impacto positivo nas pessoas. Mostra que o nosso trabalho está sendo feito com seriedade”, afirmou.

Paralelo à entrega do fardamento, a Arsal também deu início à implantação do novo Sistema de Monitoramento dos Transportes Complementares, com a instalação dos dispositivos eletrônicos (botão do pânico) nos veículos que fazem a linha Marechal Deodoro-Maceió. Na manhã desta terça-feira (10) será a vez dos permissionários da cidade de Murici (Terminal Rodoviário) e, à tarde, os de Messias (Associação dos Transportadores . – Conjunto Antonio Rodrigues Calheiros).

A nova gestão também está investindo na informatização dos serviços para facilitar o acesso dos usuários a documentos que atualmente só podem ser obtidos de forma presencial.

 

Soraya Leite/Ascom Arsal

 

 

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