22 de agosto de 2019

Tribunal de Justiça premia servidores que se destacaram na coleta seletiva

Presidente Tutmés Airan e os servidores que se destacaram na coleta seletiva do Judiciário.Presidente Tutmés Airan e os servidores que se destacaram na coleta seletiva do Judiciário. Foto: Maria Eduarda Baltar

A presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas premiou, nesta quarta-feira (21), os servidores que mais colaboraram com a coleta seletiva em junho e julho. Nesses dois meses, foram encaminhadas para reciclagem 8,8 toneladas de lixo, número superior a todo o arrecadado em 2016 e 2017. O material é destinado à Cooperativa de Recicladores de Lixo Urbano de Maceió (Cooplum), que funciona em Jacarecica e atende cerca de 20 famílias.

“Esse trabalho mostra a nossa preocupação com o planeta. O homem explora hoje a natureza em um nível que jamais se imaginou e explora muito mal. Qualquer ação que mostre preocupação com o meio ambiente é uma ação bem-vinda”, destacou o presidente do TJAL, Tutmés Airan.

Os servidores receberam broches e kits contendo amassadores de latinhas e porta lixo para carro e terão ainda direito a folga. A servidora Kelly Pepeu, do Departamento Central de Engenharia e Arquitetura do Tribunal, foi uma das agraciadas. Ela disse que sempre teve essa preocupação com o meio ambiente. “No meu setor eu sempre fico no pé do pessoal para economizar papel e evitar o uso de copos descartáveis”, contou.

O funcionário Alexandre dos Santos, que trabalha na empresa Ativa, no Fórum da Capital, também foi premiado. “É a primeira vez que participo. Acho importante esse trabalho, sem contar que a gente acaba ajudando as famílias da cooperativa. Faço isso com o maior orgulho”.

Confira abaixo a lista completa de ganhadores:

Junho

(Coleta externa)

1º lugar – Kelly Pepeu (Departamento Central de Engenharia e Arquitetura)

2º lugar – Denise Monteiro (Subdireção do TJAL)

(Coleta interna)

1º lugar – José Edmilson (Ativa – TJAL)

Julho

(Coleta externa)

1º lugar – Alessandra Campos (Subdireção do TJAL)

2º lugar – Katiana Toledo (Subdireção do TJAL)

(Coleta interna)

1º lugar – Alexandre dos Santos (Ativa – Fórum de Maceió)

1º Lugar – Edvânia Nascimento (Ativa – Sede TJAL)

Reconhecimento – Maria de Lourdes da Silva (Ativa – responsável pela pesagem no Fórum da Capital)

Diego Silveira – Dicom TJ/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *