13 de agosto de 2019

Procon Arapiraca e Associação de Supermercados renovam parceria em defesa do consumidor

 

O Procon Arapiraca e a Associação de Alagoas (ASA) renovaram um termo de cooperação, que torna o consumidor um agente de fiscalização em todos os supermercados da cidade.

O termo faz parte do Programa De Olho na Validade, que tem o objetivo de estimular o consumidor a estar sempre atento na hora das compras de seus produtos dentro dos estabelecimentos comerciais, dando equilíbrio às relações de consumo.

Segundo o Procon, as regras do programa estabelecem que se o consumidor encontrar um produto com prazo de validade vencido no pondo de venda dos supermercados participantes da campanha, antes da passagem pelo caixa, ele terá direito a outro produto idêntico, dentro do prazo de validade, limitando a quantidade de uma unidade por lote.

Além do Procon Arapiraca, o Procon Maceió também é parceiro no Programa.

O órgão municipal de defesa do consumidor está disponível para sanar qualquer dúvida e atender a população, de forma presencial, na sede do órgão, localizada na Rua São José, n° 95, bairro Alto do Cruzeiro, ou através do whatsapp 82 99969-7786.

Sobre a ASA

Com 40 anos de atuação a ASA – Associação dos Supermercados de Alagoas – representa o setor supermercadista no Estado de Alagoas e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. O presidente da associação é o empresário Raimundo Barreto de Sousa.

Fonte: Ascom Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *