20 de agosto de 2019

Operadora Claro retoma atendimentos no 2º Juizado Especial de Maceió

Atendimentos do Projeto Justiça Direta ocorrem no 2º Juizado da Capital, no Centro.Atendimentos do Projeto Justiça Direta ocorrem no 2º Juizado da Capital, no Centro. Foto: Caio Loureiro

A operadora de telefonia Claro retomou os atendimentos no Projeto Justiça Direta. Quem deseja fazer algum acordo com a empresa pode se dirigir ao 2º Juizado Especial Cível de Maceió, na Praça Sinimbu, no Centro, às terças e quintas, das 8h30 às 12h30.

Os acordos também poderão ser feitos com as empresas NET e Embratel. O convênio, renovado em julho deste ano, permite que clientes solucionem conflitos consumeristas sem ingressar com ação na Justiça.

Segundo o juiz Jamil Amil de Hollanda, supervisor do projeto e titular do 2º Juizado, o acordo faz com que o cliente resolva mais rápido o problema.

O projeto também conta com a parceria da operadora de telefonia Oi, que nos últimos 12 meses participou de 328 atendimentos. Destes, 310 terminaram em acordo, um índice de 94% de êxito.

Os interessados em tentar acordo com as empresas devem comparecer ao Juizado portando documentos pessoais e as faturas referentes à controvérsia.

O projeto é da Coordenação dos Juizados Especiais de Alagoas, que tem à frente o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

Thaynara Monteiro – Dicom TJAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *