9 de agosto de 2019

Coruripe está pronto para o primeiro jogo da semifinal do Alagoano Sub-20

Técnico Rommel Vieira tem todos os jogadores à disposição para enfrentar o CRB

Após eliminar o CSA com duas vitórias nas quartas de final o “Hulkinho Praiano” agora encara o CRB neste sábado 10, às 15h, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Na manhã desta sexta-feira, o elenco alviverde finalizou a sua preparação para o duelo com a equipe do regateana. Este será o jogo de ida das semifinais do Campeonato Alagoano Sub-20.

Após uma semana de trabalho que começou na segunda-feira com regenerativo e com bola para quem não atuou ou atuou parte do jogo contra o CSA, as atividades seguiram até quinta-feira com o coletivo apronto e manhã de hoje foi fechada com o tradicional “rachão”.

O técnico Rommel Vieira fez questão de elogiar o desempenho do time contra o CSA nas duas últimas partidas. Foram duas vitórias, por 1 a 0 em Roteiro e por 2 a 1 no estádio Gerson Amaral que mostraram que o time permanece focado a trilhar o caminho definido no início da competição.

“O trabalho coletivo está fazendo a diferença. É importante que seja dito isso para que possamos continuar fortalecidos na semifinal. Não quer dizer que o nosso time vai ter vida fácil, até mesmo porque estamos disputando as fases de mata-mata com clubes fortes que também tem o mesmo objetivo. Mas o desempenho do nosso time ao longo da competição tem sido relevante”, disse, Rommel Vieira.

Mesmo com todo plantel a disposição à escalação só será divulgada momentos antes da partida. Logo após o recreativo os atletas relacionados para a partida seguiram para a concentração na Casa do Hulk de onde a delegação seguirá neste sábado, às 11h30, com destino a Barra de São Miguel.

Lista dos 22 relacionados para enfrentar o CRB

Goleiros: Gean e Davi;
Laterais: Mikael, Pedro, Jonhatan e João Filipe
Zagueiros: Aluisio, Caio, Elisson e Rikelme
Volantes: Danilo, Vapor, Denilson e Ericles
Meias: Carlos Eduardo, Beto e Héric Malla
Atacante: Rafael, Ícaro, Everson, Samilo e Kennedy

Por: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *