30 de julho de 2019

Prefeito Padre Eraldo entrega mais um trator para comunidades rurais de Delmiro Gouveia

As famílias do Assentamento Boa Vista, Caraíbas do Lino, Lagedo de Baixo, Assentamento Genivaldo Moura 3 (Alto Bonito) e Luciano, em Delmiro Gouveia , participaram na última sexta-feira, 26, da solenidade de entrega de mais um trator da gestão do Prefeito Padre Eraldo. Ao lado de autoridades municipais, lideranças comunitárias e do Deputado Federal Paulão, responsável pela indicação do recurso do novo implemento agrícola, Padre Eraldo recebeu abraços e o carinho da população da zona rural.

Este é o 5° trator entregue às áreas produtivas do município e as 5 comunidades se juntam às mais de 3 mil famílias beneficiadas desde o início da gestão do Prefeito Padre Eraldo. Os investimentos, que superam R$ 1,5 milhão, estão sendo utilizados, pela primeira vez na história da agricultura do município, em benefício total dos produtores rurais. Com este novo modelo de atuação da Secretaria Municipal de Agricultura, áreas que antigamente estavam abandonadas, estão transformando a vida dos pequenos produtores, gerando renda e melhorando a economia do município.

O Deputado Federal Paulão, parabenizou as ações desenvolvidas pelo Prefeito Padre Eraldo em benefício da agricultura. “O Prefeito Padre Eraldo possui uma visão diferenciada em relação à muitos que passaram por Delmiro Gouveia e que não buscaram desenvolver a agricultura local. É nela que as ações mais simples podem trazer novas oportunidades e geração de renda. Fico feliz de estar aqui neste comunidade, entregando mais um trator para o produtor rural e que, com toda a certeza, estará sendo utilizado em benefício destas famílias.”

Durante a solenidade, o Prefeito Padre Eraldo destacou as ações desenvolvidas pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e agradeceu o empenho de toda equipe. “Estamos realizando os sonhos de diversos pequenos produtores rurais que estavam esquecidos pelas antigas gestões municipais. Através de toda a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura que, diariamente, está ao lado do homem do campo, buscando melhorias e trazendo o desenvolvimento para a região. Este é o 5° trator que entrego às comunidades para que eles sejam utilizados diretamente em benefício dos agricultores. Não é para ficar no galpão de ninguém. É para estar arando as terras e gerando riquezas para a população que mais precisa. Até o final do ano estaremos entregando mais um trator. É para isso que serve o poder público. Para que ele ampare e garanta as condições necessárias para que as famílias possam ter mais qualidade de vida”.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *