12 de julho de 2019

Prefeito autoriza processo licitatório para elaboração de estudos de viabilidade de aeroporto em Coruripe

O prefeito Joaquim Beltrão Siqueira assinou um documento, no último dia 28, que autoriza o início do processo licitatório para a contratação de uma empresa especializada que irá elaborar o projeto do aeroporto de Coruripe.

Os estudos de viabilidade técnica e econômica irão custar cerca de R$ 500 mil, recursos garantidos por meio de uma emenda do deputado federal Marx Beltrão.

“Tudo tem que começar pelo estudo e esse é o primeiro passo para que, no futuro, possamos ter um aeroporto em Coruripe, que com certeza irá trazer mais desenvolvimento para o município e apoiar os empreendimentos da nossa região”, destacou o prefeito.

Na oportunidade, o gestor assinou também o processo licitatório para a construção do ginásio de esportes no bairro Barro Preto II, na Praça da Caixa d’Água. O ginásio custará cerca de R$ 800 mil reais, recursos conquistados por meio de emenda do senador Fernando Collor.

As emendas fazem parte dos resultados das visitas do prefeito à Brasília, com o objetivo de fazer articulação com os parlamentares em prol do melhor para a Coruripe.

Fonte: Secom Coruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *