4 de julho de 2019

Em boa fase elenco do Coruripe faz apronto final para enfrentar o Aqrimaq

Técnico Rommel Vieira tem desfalques e dúvidas para formação do time

Na tarde desta quinta-feira 04, o elenco do Coruripe realizou o seu coletivo apronto para enfrentar o Agrimaq, no próximo sábado, no estádio Gerson Amaral. Isolado na primeira colocação do Grupo B, do Estadual, o time praiano só precisa de um empate para garantir a classificação com duas rodadas de antecedência para a fase de quartas de final.
Comandada pelo técnico Rommel Vieira a garotada praiana tem demonstrado capacidade técnica, talento, força e entrosamento e assim já conquistou vitórias, dento e fora de casa, nas quatro partidas que disputou. O trabalho do preparador físico Thiago Militão também se destaca pela condição física apresentada pelo elenco e pelo baixo número de contundidos no grupo do Coruripe.

Desfalques

Para enfrentar o Agrimaq o comandante alviverde tem três desfalques certos, sendo um por suspensão automática e dois por contusões. O meia Héric Malla, autor de um dos gols na vitória contra o Murici, foi expulso. Vetados pelo departamento médico o zagueiro Rikelme e o meia Carlos Eduardo também estarão fora da próxima partida. Os três são titularas do time.

O técnico Rommel Vieira tem algumas dúvidas para escalar o time e fez várias alterações táticas no coletivo de hoje. Para o lugar do zagueiro Rikelme ele colocou Walber que deve ser mantido, mas para ocupar as vagas de Héric Malla e Carlos Eduardo as dúvidas são maiores. Foram testados João Felipe e Michel no lugar de Héric e Samilo, Éricles e Kennedy no lugar de Carlos Eduardo. De acordo com Vieira a escalação só sairá momentos antes da partida.

Recreativo

Como o jogo será no sábado, às 15h, no Gerson Amaral, o recreativo está programado para esta sexta-feira, no período vespertino. Para assistir o jogo o torcedor pode levar 2kg de alimento não perecível.

Por: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *