8 de julho de 2019

Coruripe vence pela quinta vez consecutiva e avança para segunda fase do Alagoano Sub-20

Hulkinho bateu o Agrimaq no Gersão e garantiu a classificação antecipada

A equipe Sub-20 do Coruripe conseguiu sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Alagoano da categoria ao vencer o Agrimaq por 5 a 1. A vitória conquistada no estádio Gerson Amaral, garantiu por antecipação a classificação para a próxima fase. O técnico Rommel Vieira colocou o time bastante modificado em relação às quatro partidas anteriores. O “Hulkino” começou o jogo com oito modificações em relação à partida contra o Murici.

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto de jogo o Agrimaq surpreendeu o Coruripe e Iury marcou o primeiro gol do jogo. Aos 11 minutos Kennedy, cobrando pênalti, empatou para o Coruripe. Aos 21 minutos, José marcou gol contra e botou o Coruripe na frente 2 x 1. O atacante Rafael fez aos 30 minutos o terceiro dos praianos e fechou o placar do primeiro tempo em 3 x 1.

Segundo tempo

No segundo tempo o Coruripe voltou com disposição para aumentar a vantagem e aos 10 minutos mais uma penalidade foi marcada e Denilson converteu o quarto aumentando o placar. Ìcaro aos 22 minutos confere mais um para o “Hulkinho” e dá números finas ao jogo. O técnico Rommel Vieira fez cinco substituições dando oportunidade neste jogo a quase todos do elenco. Final Coruripe 5 x 1 Agrimaq.

Classificação

Com a vitória o Hulkinho agora soma 15 pontos, com saldo de 11 gols no Grupo B e segue na liderança da competição e carimba a passagem para segunda fase com duas rodadas de antecedência.

Reapresentação

O elenco alviverde se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 8, no estádio Gerson Amaral para o início dos trabalhos da semana de preparação para o jogo contra o CRB, novamente no Gersão.

Ficha técnica

Coruripe: Luan(Cardoso); João Felipe, Aluisio, Walber e Jhonata; Denilson, Samilo(Elisson), Ruan(Beto) e Kennedy(carinhos); Rafael(Jefferson) e Ícaro(Madson)
Técnico: Rommel Vieira

Agrimaq: Felipe Silva; Diogo Silva(Marcos Silva), Eduardo, João Víctor José e Vítor Venâncio; José(Jhonatas Silva), João Silva, Emerson Silva(Kleydson Farias) e Luciano; João Rodrigues(Talisson) e Iuri Silva

Técnico: Wagner Souza

Por Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *