7 de junho de 2019

Time do Coruripe faz atividades físicas na academia do hotel devido as fortes chuvas

A delegação do Coruripe desembarcou na cidade Aracaju por volta das 16h da quinta-feira 06. Devido as fortes chuvas que caem na capital sergipana o treino no estádio João Hora Filho foi cancelado e o elenco alviverde realizou na tarde desta sexta-feira 18, um leve treino físico na academia do hotel.

Com problemas

O técnico Joécio Barbosa passou a ter problemas para escalar o time que fará o derradeiro jogo do Coruripe na Série D e da temporada 2019. De acordo com o comandante alviverde são duas as dúvidas de ordem médica para a formação da equipe que enfrentará o Sergipe.

“No setor defensivo posso optar por Jessé no lugar Islan. No ataque a opção pode ser à entrada de André no lugar de João Grilo, o que mexeria na configuração tática do meio campo para o ataque. Islan e Grilo estão sentindo desconforto muscular, mas é uma decisão que só tomarei após alguns testes que serão realizados antes do jogo” afirmou Joécio Barbosa.

Sem nenhuma chance de classificação desde a quarta rodada os alviverdes cumprirão apenas o compromisso de fechar a competição contra o Sergipe que também está sem chances de avançar para segunda fase da Brasileirão da Série D.

Derradeiro jogo

A partida Sergipe x Coruripe será às 15h, deste sábado, na Arena Governador Lourival Batista, o Batistão, na capital Aracaju.

A provável formação do Coruripe será com:
Ferreira; Lázaro, Moisés Potiguar, Islan(Jessé) e Jackson Olivensa; Víctor Sergipano, André Nunes, João Grilo(André) e Palhinha; Filipe André e Juliano.
Foram relacionados 20 jogadores para o jogo contra o Sergipe:
Goleiros: Ferreira, Naldo e Gustavo
Laterais: Jackson Olivença e Lázaro
Zagueiros: Moisés Potiguar, Islan, André Nunes e Jessé
Volantes: Víctor Sergipano
Meias: Palhinha, Filipe André, João Grilo e Clebson
Atacantes: Juliano, Jhonny, Ivan, Josy, Valdir e André

Por: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *