7 de junho de 2019

Terceira edição do ‘Debut Conosco’ será realizada no mês de setembro

Projeto social idealizado pela drag queen Paty Maionese realiza o sonho da festa de debutante para meninas de baixa renda de Maceió

Quem nunca sonhou com a festa perfeita de 15 anos, regada à muita comida, música boa, uma linda decoração, com a presença de familiares, amigos e a tradicional valsa? Com o intuito de proporcionar alegria, autoestima e a comemoração dos sonhos para meninas de baixa renda, que residem na periferia de Maceió, Paty Maionese, a drag queen mais famosa e irreverente do estado de Alagoas, realizará a terceira edição do projeto social ‘Debut Conosco’, que tem como lema ‘Fazer o Bem sem Olhar a Quem’.

As inscrições para o ‘Debut Conosco’ têm início no dia 07 de junho e se estenderão até o dia 30 de junho. Para participar, é necessário acessar o site www.patymaionese.com.br, ler o regulamento completo, preencher a ficha de inscrição e contar sua história de vida respondendo a seguinte pergunta: & ldquo;Por que você merece ganhar uma festa de debutante?”. As 15 melhores histórias serão selecionadas pela comissão julgadora, composta por uma psicóloga, uma assistente social, um advogado, um psicopedagogo e um gestor de pessoas.

É importante ressaltar que, o projeto social é destinado às meninas que possuem baixa renda, que moram na periferia de Maceió, que estudam em escolas públicas ou em particulares – desde que usufruam de bolsas de estudo – e que tenham completado ou prestes a fazer 15 anos de idade neste ano.

Além da grande festa de debutante que vai acontecer no Espaço de Festas e Eventos Pierre Chalita, no dia 26 de setembro, as meninas selecionadas ganharão, ainda, cursos profissionalizantes, oficinas temáticas, palestras sobre empreendedorismo e como se comportar em uma entrevista de emprego, curso de etiqueta e maquiagem e um dia de princesa com hospedagem em hotel, cabelereiro, massagem, banho de loja e brindes doados por suas respectivas madrinhas.

“Eu me sinto muito feliz e emocionada, pois aprendi bastante nas outras edições do ‘Debut Conosco’. É um prazer poder proporcionar tudo isso para as meninas e seus familiares. Me surpreendi com os serviços ofertados de todos os profissionais na última edição e, com certeza, todo sucesso será repetido este ano. É uma realização pessoal e eu só tenho que agradecer por tudo”, disse a idealizadora do projeto social, Paty Maionese.

Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

2 Comentários em “Terceira edição do ‘Debut Conosco’ será realizada no mês de setembro

Natália Regina da Silva
1 de julho de 2019 em 13:21

Minha mãe não tem dinheiro para fazer minha festa de quinze anos fiz dia 10 de junho e nãotenho pai por isso gostaria de ter essa festa afinal quinzeanos so temosumavez na vida

Responder
Dayane silva dos santos
2 de julho de 2019 em 09:49

gostaria muito de ter essa festa de 15 anos, pois meu pai nao tem condiçoes de fazela seria uma oportuninade muito boa ate por que nunca tive uma festa de aniverssario seria um sonho pra mim fazer essa festa nao so pra mim como nao tenho minha mae que ja perdi a muito tempo,meu ficaria muito feliz por mim se eu conseguir vai ser uma vitoria em meio a guerra.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *