29 de junho de 2019

Técnico do Coruripe Sub-20 comanda coletivo final para enfrentar o Murici

Rommel Vieira assumiu a equipe no início da temporada e participou da formação do atual elenco

Na manhã desta sexta-feira 28, o elenco do Coruripe realizou o seu coletivo apronto para enfrentar o Murici no estádio José Gomes da Costa. Comandada pelo técnico Rommel Vieira a garotada praiana conquistou três vitórias nas três primeiras rodadas e sem tomar nenhum gol.

Rommel Vieira chegou ao comando do time Sub-20 do Coruripe com a missão de dar o toque final no processo de formação dos meninos. Segundo Vieira, seu trabalho terá como foco ajudar a melhorar o sentido coletivo dos jogadores da base. “O objetivo da base Sub-20 é que a gente consiga “brigar nas cabeças” e ao final possa ser revelado o maior número de jogadores qualificados para o profissional. Não adianta só formar em quantidade, mas atletas que tenham qualidade para vestir a camisa do Coruripe num futuro próximo. Nossa missão é terminar bem o processo de formação, realizar uma grande competição estadual e naturalmente garantir que os meninos cheguem prontos ao profissional,” – disse Rommel Vieira.

Sequência

Para enfrentar os alviverdes da Zona da Mata os alviverdes do Litoral Sul estão preparados e sabem da dificuldade que enfrentarão no estádio José Gomes da Costa. O técnico Rommel Vieira terá a sua disposição todos os seus jogadores para dá sequência a boa campanha do “Hulkinho” no estadual.

Por: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *