7 de junho de 2019

Merenda Escolar: Diretores escolares de Marechal participam de reunião com Conselho de Alimentação Escolar


O intuito da reunião foi apresentar aos membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) os trabalhos que vêm sendo realizados nas escolas municipais para melhoria na qualidade da merenda escolar

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio do Setor de Nutrição da Secretaria de Educação, realizou uma reunião na manhã desta quinta-feira (06) com os diretores das escolas municipais para tratar sobre as ações de melhorias na qualidade da merenda escolar do município e apresenta-los os membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE).

Também participaram técnicos da Secretaria de Educação que apresentaram aos membros do CAE os trabalhos executados nas escolas. A reunião também teve o intuito de fortalecer a parceria entre os diretores escolares e o CAE.

O Conselho de Alimentação Escolar é um órgão que tem caráter fiscalizador e de assessoramento dos estados e municípios. Os membros do CAE são representantes do poder executivo, profissionais da educação, entidades civis, entre outros.

A função do CAE é zelar pela conscientização da alimentação das escolas, através de fiscalização dos recursos repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O intuito da reunião foi apresentar aos membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) os trabalhos que vêm sendo realizados nas escolas municipais para melhoria na qualidade da merenda escolar

Sthefane Ferreira/Secom Marechal Deodoro

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *