10 de junho de 2019

Em um mês, 300 recargas do Bem Legal foram feitas pelo CittaMobi

População de Maceió pode realizar recarga do Cartão Bem Legal pelo aplicativo CittaMobi

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), proporciona aos usuários do transporte público urbano da capital a possibilidade de efetuar a recarga do Cartão Bem Legal nas modalidades Cidadão e Escolar através do aplicativo CittaMobi. Há um mês, desde que o serviço passou a ser disponibilizado à população, 300 recargas online foram realizadas.

“A SMTT comemora mais uma conquista completamente focada em beneficiar os passageiros de ônibus de Maceió. Pretendemos aumentar o número de utilização desta ferramenta, para que todos se beneficiem do conforto e segurança de fazer a recarga do seu bilhete eletrônico com celular na palma da mão, sem precisar sair de casa”, afirma Antônio Moura, gestor da SMTT.

Para realizar a recarga é preciso que o usuário tenha o aplicativo CittaMobi baixado em seu celular. Em seguida, é necessário que seja feito o cadastro do seu Cartão Bem Legal no aplicativo. Após esta etapa, basta acessar o menu da ferramenta tecnológica e escolher a modalidade da passagem, o valor de preferência e a forma de pagamento, que é feita por meio do cartão de crédito.

É importante ressaltar que a quantia a ser creditada terá o prazo de até 48h para ser disponibilizada no bilhete eletrônico. Além disso, será cobrada uma taxa no valor de R$ 3,65 em cima da recarga, que servirá como ajuda para a manutenção do serviço.

Para ampliar o conhecimento da população sobre a possibilidade de fazer a recarga do bilhete eletrônico pelo aplicativo, o CittaMobi enviará uma mensagem de notificação toda vez que os usuários consultarem os horários dos coletivos nos pontos.

Laize Ferreira (estagiária)/ Ascom SMTT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *