6 de junho de 2019

Em tom de despedida elenco do Coruripe encerra trabalhos com recreativo

Delegação embarca logo após o almoço para a cidade de Aracaju

O técnico Joécio Barbosa não terá grandes problemas para escalar o time que fará o derradeiro jogo do Coruripe na Série D e da temporada 2019. Sem nenhuma chance de classificação desde a quarta rodada os alviverdes tem ainda um jogo a cumprir, contra o Sergipe, também sem chances de avançar na competição.

A equipe sergipana solicitou, e a CBF confirmou a mudança do dia e horário do jogo que passou do domingo às 18h, para o sábado às 15h, sendo mantido o local do jogo a Arena Lourival Batista, na capital Aracaju.

Treinos de despedida

Na tarde de quarta-feira 05, aconteceu o coletivo apronto e nesta quinta-feira, pela manhã, já em tom de despedida, aconteceu o recreativo com a participação de membros da comissão técnica e da diretoria. Mesmo sem chances de classificação a ideia de fechar a competição com uma vitória segue viva no grupo que viajará no início desta tarde, logo após o almoço, para a cidade de Aracaju.

Avaliação

De acordo com o presidente Francisco Luiz e o vice-presidente e superintendente de futebol Franciney Joaquim, após o encerramento da participação do Hulk praiano na competição nacional será feito um trabalho de avaliação da temporada 2019 do futebol profissional, inicialmente considerada positiva no que tange ao que foi conquistado no Campeonato Alagoano.

Foram relacionados 20 jogadores para o jogo contra o Sergipe:
Goleiros: Ferreira, Naldo e Gustavo
Laterais: Jackson Olivença e Lázaro
Zagueiros: Moisés Potiguar, Islan, André Nunes e Jessé
Volantes: Víctor Sergipano
Meias: Palhinha, Filipe André, João Grilo e Clebson
Atacantes: Juliano, Jhonny, Ivan, Josy, Valdir e André

Por: Ascom/AAcoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *