1 de junho de 2019

Coruripe empata com o Salgueiro e conquista o primeiro ponto na Série D

O próximo e último compromisso do Hulk será contra o Sergipe em Aracaju

O Coruripe fez o seu penúltimo jogo da Série D do Campeonato Brasileiro empatou pela primeira vez na competição deste ano e conquistou o primeiro ponto no Grupo A-8. Na noite deste sábado 1º de junho, o Hulk Alagoano empatou com o Salgueiro sem abertura de contagem, no estádio Gerson Amaral.

O início do jogo foi de muita movimentação das duas equipes, mas sem jogadas de perigo para os dois lados. Só aos 9 minutos o Coruripe conseguiu o seu primeiro escanteio, mas a cobrança não deu em nada. Por contusão o Salgueiro trocou o zagueiro Jamerson por Igor João. Aos 15 minutos o Salgueiro teve uma falta na frente da área que Luan cobrou muito alta sobre a meta de Ferreira. Palhinha responde com um chute por cima, este com perigo.

O jogo continuava disputado no meio campo quando aos 37 minutos Thomas Anderson invadiu a área e chutou forte, o goleiro Ferreira deu rebote e Renato acertou uma bomba que passou perto do poste direito. Já nos acréscimos Guilherme cobra falta e obriga Ferreira a mais uma grande defesa. Final do primeiro tempo 0 x 0.

Para o início do segundo tempo os técnicos não mexeram nas equipes no intervalo. O Coruripe que buscava a primeira vitória já voltou atacando com Palhinha pela direita. Também pela direita Lázaro e Filipe André tentaram cruzamentos, mas César pegou com tranquilidade.

Aos 15 minutos Juliano desfere um chute muito forte de fora da área e assusta César. Só aos 22 minutos João Paulo que entrou no lugar de Tarcísio, entrou na área pela direita e tocou para o gol a bola já havia passado por Ferreira, mas o zagueiro Moisés Potiguar tirou a bola que seria o gol do Carcará do Sertão.

O Hulk voltou a atacar agora com João Grilo que chutou forte obrigando César a dar rebote que a zaga cortou e em outra jogada o mesmo João Grilo chutou rasteiro de fora da área e obrigou César a tirar com a ponta dos dedos cedendo escanteio. Apesar de ter sido um jogo muito movimentado o empate sem gols persistiu até o último apito.

Final Coruripe 0 x 0 Salgueiro.

Times:

Coruripe: Ferreira; Lázaro, Moisés Potiguar, Islan e Jackson Olivensa; Víctor Sergipano, André Nunes(Valdir), João Grilo e Palhinha; Filipe André(André) e Juliano(Josy)
Técnico: Joécio Barbosa

Salgueiro: César Tanaka; Guilherme, Ranieri, Jamerson(Igor João) e Léo Carioca; Bruno Sena, Mardley, Renato(Escuro) e Tarcísio(João Paulo); Thomas Anderson e Willian Anicete
Técnico: Daniel Neri

Arbitragem:

Árbitro: – José Wellington Bandeira – CBF/ES
Aux. 1 –– Ramires Santos Candido – CBF/ES
Aux. 2 –– Paulo Peterson Rangel Casanova – CBF/ES
4º Arb. – José Ricardo Vasconcellos Laranjeira – CBF/AL

Reapresentação

O Coruripe se reapresenta na tarde de segunda-feira 3, no Gerson Amaral. A próxima partida, válida pela sexta e última rodada, será no próximo domingo 9, às 16h, na Arena Batistão, contra o Sergipe, na capital Aracaju.

Fonte: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *