30 de junho de 2019

Coruripe conquista mais uma vitória fora de casa pelo Alagoano Sub-20

Pela quarta rodada do Campeonato Alagoano Sub-20, o Hulkinho Alagoano enfrentou o Murici, e conquistou mais uma importante vitória fora de casa por 2 a 1. O jogo aconteceu na manhã deste domingo 30, no estádio José Gomes da Costa, em baixo de chuva e com um gramado que só dificultou a atuação das duas equipes. Com mais essa vitória, a equipe do técnico Rommel Vieira chegou aos 12 pontos e continua liderando o Grupo A.

A partida

Com o gramado irregular e encharcado devido às chuvas que caem na Zona da Mata alagoana a parte técnica da partida foi bastante prejudicada, tornando o jogo mais difícil principalmente para os visitantes. O primeiro gol da partida foi marcado por Héric Malla, aos 10 minutos do primeiro tempo. Aos 30 minutos Will anotou de pênalti para o time do Murici e empatou o jogo.

No segundo tempo em um jogo mais de força e raça os dois times lutaram bravamente pela vitória, inclusive com duas expulsões, de Héric Malla do Coruripe e de Willian do Murici, por coincidência os dois artilheiros da primeira etapa. Mesmo com todas as dificuldades a equipe praiana não desistiu da vitória e aos 42 minutos Éricles, que entrou no lugar de Vapor, marcaria o segundo gol do Coruripe. Final Murici 1 x 2 Coruripe.

Invencibilidade

A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano Sub-20. Essa foi a quarta vitória consecutiva do Coruripe na competição, que além de invicta, também continua na liderança do Grupo A com 100% de aproveitamento, independente dos outros resultados desta rodada.

Reapresentação

O elenco alviverde se reapresenta na tarde da próxima terça-feira 02, no estádio Gerson Amaral para o início dos trabalhos da semana de preparação para enfrentar o Agrimaq, no próximo domingo 07, diante do seu torcedor.

Ficha técnica

Coruripe: Gean; Rikelme, Aluisio, Caio e Pedro; Danilo, Eric Malla, Vapor(Erícles) e Carlos Eduardo(Everson); Rafael(João Felipe) e Ícaro(Jefferson)
Técnico: Rommel Vieira

Murici (time inicial): Douglas; Hemerson, Rominho, Alisson Wilian e Adelson; Rafael, Cândido, José e Will(Explulso); Gabriel e Alisson
Técnico: Edson Ferreira

Por: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *