8 de junho de 2019

Comissão sobre regularização do comércio de ambulantes em Coruripe tem primeira reunião

Ontem (06) aconteceu a primeira reunião, após a determinação do prefeito Joaquim Beltrão de reativação, da comissão deliberativa para tratar sobre a regularização do comércio ambulante de Coruripe, em conformidade com a Lei Municipal 1334/2015. O encontro foi realizado na sede da Agência de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Coruripe (Adelisco), no Centro.

Entre os assuntos discutidos, estiveram a decisão dos nomes dos representantes da comissão (titular e suplente), o mapeamento dos locais a serem ocupados pelos ambulantes e a formação de uma equipe de fiscalização.

“Avançamos e conseguimos definir os nomes que irão compor a comissão de regularização, a comissão de fiscalização e os locais sugeridos durante a reunião para os ambulantes comercializarem seus produtos, dependendo agora da análise e aprovação do prefeito”, destacou Manoel Santos, secretário municipal de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura (Semicespa).

Participaram da reunião, além da Semicespa, representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Saúde/Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação e procuradoria municipal.

Fonte: Secom Coruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *