10 de junho de 2019

Campo-alegrenses prestigiam desfile em homenagem aos 59 anos do município

Esse ano o desfile apresentou o Tema: Projetos do presente, investindo no futuro

Na tarde de quinta-feira, 6 de Junho, a cidade de Campo Alegre ficou bastante movimentada com a realização do tradicional Desfile Cívico em comemoração aos 59 anos de Emancipação Política do município. O desfile cívico é um dos momentos mais aguardados todos os anos nas comemorações da emancipação política, e esse ano a comissão organizadora preparou um desfile que ficará para sempre na memória dos campo-alegrenses, que teve como tema: Projetos do presente, investindo no futuro.

O desfile que começou por volta das 16 horas, iniciando na Rua Senador Máximo e percorreu a Rua do Comércio, Avenida Monsenhor Hildebrando Guimarães, Avenida Governador Divaldo Suruagy e teve o encerramento na Praça Multieventos Darci Ferreira Rolim, onde as escola municipais apresentaram aos presentes os diversos projetos que são desenvolvidos durante todo o ano nas salas de aulas e as atividades de contra turno.

Também participaram do desfile os projetos ligados a Secretaria Municipal de Cultura como o Balé Municipal, Contadores de Histórias e Quadrilha Junina, e os projetos da Secretaria de Esportes que ambos são parceiros da educação. O desfile contou com a participação das bandas fanfarras de Campo Alegre, Luziápolis, Teotônio Vilela, Junqueiro, e as bandas da Escola João Paulo II, Escola João Fernandes Vieira Filho, Escola Helenilda Correia e Escola Hildebrando Guimarães, além da Filarmônica Emeriato Pereira que cada uma seus shows particulares, esbanjando beleza e alegria, encantando a todos que estavam prestigiando o evento e que aguardavam com ansiedade suas apresentações.

As duas fanfarras a cada ano fazem mais bonito e enchem de orgulho cada campo-alegrense que assistiu o espetáculo. A prefeita Pauline Pereira, o vice-prefeito James Matias, vereadores e secretários municipais prestigiaram o desfile cívico.

Ascom Campo Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *