15 de maio de 2019

Padaria escolar da Semed de Penedo está funcionando normalmente

A fabricação de pães pela panificação Secretaria Municipal de Educação segue ocorrendo normalmente, após a devida manutenção dos equipamentos, que haviam sido danificados devido a um problema técnico no fornecimento da energia elétrica, popularmente conhecido como “queda de energia” ou “apagão”, ocasionados por falhas nas redes de transmissão da empresa fornecedora.

A referida panificação funciona no Complexo Educacional e Esportivo Alcides Andrade, sede da Secretaria municipal de Educação e segue em plena operação, tendo a capacidade de fornecer 2200 pães por dia, para a merenda escolar, atendendo assim as demandas das escolas municipais. A panificação da Semed é uma iniciativa da gestão do prefeito Marcius Beltrão e possui todo o maquinário para atender as escolas da rede municipal.

A instalação da panificação municipal representou uma economia de cerca de 80% referente a compra de pães, uma grande economia com relação aos gastos com esses alimentos, sendo a parte economizada investida na própria alimentação dos alunos do município.

Secom Penedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *