15 de maio de 2019

Município adquire novo caminhão compactador de lixo e intensifica coleta em São José da Laje

O município de São Jose da Laje recebeu mais um caminhão coletor de lixo. Foi uma aquisição realizada através do empenho do prefeito Rodrigo Valença, do vice-prefeito Dr. Júnior Freitas e do secretário institucional Paulo Roberto Neno. A aquisição ocorreu através da Codevasf, e contou com o apoio do Deputado Federal  Artur Lyra, o qual tem sido um parceiro importante sempre atento nas demandas do município. Os coletores tem capacidade de 12 m³ cada, farão a coleta do lixo doméstico de toda cidade,  nas segundas, quartas e sextas-feiras. Com essa nova aquisição, o lixo domestico será retirado das vias com uma maior agilidade,  proporcionando uma cidade mais limpa e o ambiente mais saudável.

Além disso, o lixo durante a coleta não ficará mais a vista de todos, situação que com a caçamba esse lixo ficava a amostra, e com o novo coletor facilitará o serviço, cuja aquisição foi comentada pelo secretário municipal de Infraestrutura João Nuna. “Com os caminhões compactadores de lixo, o trabalho além de mais ágil, também fica mais salubre, fazendo com que os garis se sintam mais confortáveis e seguros, desempenhados seus trabalhos com mais eficiência e segurança”, destacou o secretário.´”uas limpas, praças conservadas, cidade bem cuidada, esses fatores tem sido um grande marco da atual gestão”, destacou o vice-prefeito Dr. Júnior Freitas.

“Com muito trabalho e amor a nossa cidade, resgatamos o título de princesa das fronteiras, hoje vivemos em uma cidade que dá orgulho. E a chegada de mais um caminhão coletor reforçará o serviço de limpeza pública do nosso município. Agradecemos ao Deputado Federal Arthur Lyra em nome de todos os lajenses por não medir esforços para ajudar o nosso município juntamente com o prefeito Rodrigo Valença”, afirmou o vice-prefeito de São José da Laje.

Fonte: Secom São José da Laje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *