12 de maio de 2019

Coruripe perde para o Salgueiro no Sertão Pernambucano pela Série D


O próximo compromisso do Hulk será contra o Fluminense, em Feira de Santana

O Coruripe fez o segundo jogo da Série D do Campeonato Brasileiro fora de casa e não consegui a reabilitação. Na noite deste sábado 11, o Hulk Alagoano perdeu para o Salgueiro pelo placar de 2 a 1, no estádio Cornélio de Barros.

Primeiro tempo

O jogo começou com Salgueiro e Coruripe se estudando até os 8 minutos quando o Coruripe consegue o primeiro escanteio do jogo que Palhinha cobrou fechado obrigando ao Goleiro Cesar Tanaka a fazer uma boa defesa. O Salgueiro responde aos 10 minutos com uma jogada solo de Tarcísio que chutou com perigo.  O Carcará resolve sair para o jogo e aos 23 minutos Ranieri escora uma bola de escanteio no primeiro pau e marca 1 a 0. O Coruripe responde com um chute de Jhonny que passa por toda a pequena área. Em seguida Renato faz uma jogada pelo meio e lança Tarcísio que aparece dentro da área e marca o segundo do Salgueiro que encerra o primeiro tempo com 2 a 0.

Segundo tempo

Para o início da segunda etapa o técnico Lino do Coruripe fez uma substituição no intervalo, tira Tauan que já tinha cartão amarelo e coloca Moisés Potiguar. Aos 6 minutos Palhinha faz um gol e bota emoção no jogo. O Salgueiro sentiu o gol e o Coruripe foi em busca do empate. Aos 21 minutos João Paulo recebeu um lançamento passou pelo goleiro Ferreira e chutou na trave. O Coruripe continuou em busca do segundo gol com jogada de Juliano que aso 43 passou por três marcadores e dentro da área chutou com força por raspando o travessão. Josy e Fabinho tabelaram, mas a jogada foi desperdiçada. No último minuto Palhinha cobra falta e o goleiro chaga um pouco antes de Fabinho. Final Salgueiro 2 x 1 Coruripe.

Times:

Salgueiro: César; Guilherme, Ranieri, Jamerson e Léo Carioca; Bruno Sena(Felipe Macena), Renato(Escuro), Mardley e Tarcísio; Muller e João Paulo(Willian Anicete)

Técnico: Daniel Neri

Coruripe: Ferreira; Lázaro, André Nunes, Cosmo Alagoano e Drey; Tauan(Moisés Potiguar), Palhinha, Clebson(Juliano) e Shalon(Fabinho);  Josy e Jhonny

Técnico: Lino

Arbitragem:

Árbitro: – Adrinao Baros Carneiro CBF/CE

Aux. 1 –– Eleutério Felipe Marques Júnior – CBF/CE

Aux. 2 –– Anderson Silveira Ribeiro – CBF/PI

4º Arb. – José Woshington da Silva CBF/PE

Reapresentação

O Coruripe se reapresenta na segunda-feira 13, no Gerson Amaral. A próxima partida, válida pela segunda rodada, será no próximo domingo 19, às 16h, no estádio Joia da Princesa, contra o Fluminense, na cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia.

Fonte: Ascom/AACoruripe

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *