31 de maio de 2019

Coletivo apronto do Coruripe para enfrentar Salgueiro aconteceu no Gersão

Técnico Joécio Barbosa fará alterações no time para buscar a primeira vitória

No apronto desta tarde de quinta-feira 30, o técnico Joécio Barbosa, de volta a equipe praiana, realizou o treino coletivo final utilizando todo o campo e exigindo o máximo dos jogadores em todos os setores, com atenção especial para o posicionamento da zaga. Durante os trabalhos da semana, antes dos treinos, Joécio tem conversado bastante com os jogadores sobre o comportamento do grupo nos quatro jogos que já foram disputados e que não foi sequer conquistada uma vitória.

Baixas
O zagueiro Jessé, o lateral Pinheirinho e o atacante Cainan estão entregues ao departamento médico e foram vetados para o jogo do próximo sábado. Não há jogadores suspensos por ordem disciplinar. Sem ainda ter vencido na competição nacional o Hulk Praiano enfrenta agora o Carcará do Sertão, vice-líder do Grupo A-8. A partida será no estádio Gerson Amaral, sábado, às 19h, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida os pernambucanos venceram por 2 a 1.

Na tarde de sexta-feira 31, o elenco faz um recreativo e entra em regime de concentração para aguardar o momento de receber o Salgueiro. Os relacionados para o jogo só serão conhecidos após o recreativo.

Ingressos

Sem chances de classificação a diretoria baixou o preço do ingresso para o valor mínimo possível da competição e fez uma promoção. O bilhete custará apenas R$ 10 e mulher acompanhada de homem não paga para assistir o último jogo do time profissional do Coruripe, nesta temporada, no estádio Gerson Amaral.

Por: Ascom/AAcoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *