24 de abril de 2019

Tribunais de Contas de AL e SE assinam termo de cooperação

 

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, conselheiro Otávio Lessa e presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, conselheiro Ulices Andrade, firmou termo de cooperação técnica e científica na manhã desta quarta-feira, 24, Com objetivo de promover a da celeridade processual, a modernização de procedimentos — inclusive com suporte nas novas ferramentas da Tecnologia da Informação (TI).

Além do Diretor Geral Daniel Bernardes, participaram da reunião os conselheiros do TCESE, Carlos Pinna e Luiz Augusto Ribeiro. Na oportunidade o presidente Otávio Lessa destacou “é um momento histórico para o TCEAL” a parceria firmada com o TCESE vai possibilitar mais agilidade e celeridade nos processos que passou a ser prioridade nas metas da gestão do conselheiro Otávio Lessa.

O termo de cooperação técnica e científica, é todo ajuste celebrado entre entidades da Administração Pública, tendo como objeto a realização de interesses comuns, no caso do TCEAL será a implantação dos processos eletrônicos.

Por fim, o Presidente do TCESE Ulices Andrade visitou as instalações da TVCidadã, onde na oportunidade concedeu entrevista ao programa TCNEWS sobre a assinatura do termo de cooperação entre os Tribunais.

Acompanhe a entrevista completa do TC NEWS no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=KdL7YqoQt3M

Fonte: Ascom TCE/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *