12 de abril de 2019

Elenilson comanda coletivo apronto do Coruripe para decisão contra o Jaciobá

Com problemas de ordem médica e disciplinar time continua indefinido

O técnico Elenilson Santos comandou o coletivo apronto desta quinta-feira 11, no estádio Gerson Amaral. O comandante alviverde trabalhou a formação do Hulk que deve enfrentar o Jaciobá, a partir das 19h, deste sábado, no Gersão, pela partida de volta da disputa pelo 3º lugar que vale a última vaga de Alagoas na Copa do Brasil 2020.

A tendência seria manter a equipe que venceu o primeiro jogo no domingo em Olho D’água das Flores por 1 x 0. O técnico praiano tem três problemas, dois de ordem disciplinar e um de ordem médica. Os volantes Jair Amaral e Lourinho tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo, o atacante Ivan está com virose e foi poupado do coletivo e preocupa para o jogo de sábado. O volante Tauan deve ocupar a vaga que seria de Lourinho caso ele não tivesse cumprindo suspensão automática, mas Elenilson testou algumas alternativas improvisando alguns jogadores na posição.

Concentração

O elenco já está em regime de concentração e fará o recreativo na tarde desta sexta-feira, dia que antecede o último jogo do Estadual para ambas as equipes. Para conquistar a vaga na milionária competição nacional o time alviverde conta com a vitória e o empate. Perder por um gol de difernça leva a decisão para os tiros livres da marca do pênalti. Qualquer outro placar desfavorável com diferença de dois ou mais gols dá a vaga aos Azulinos do Sertão.

Por Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *