13 de abril de 2019

Elenco do Coruripe participa de recreativo antes do jogo contra Jaciobá

Com problemas no elenco técnico Elenilson Santos não pode contar com todos os jogadores

Os jogadores do Coruripe participaram na tarde desta sexta-feira 12, de um recreativo no estádio Gerson Amaral, a última atividade antes de encarar o Jaciobá na segunda partida da semifinal, neste sábado, às 19, no estádio Gerson Amaral. Apesar de encarar os azulinos do Sertão tendo a vantagem do empate o elenco alviverde sabe da força do adversário que, mesmo perdendo o primeiro jogo em casa, continua sendo um adversário perigoso.

Com problemas

O técnico Elenilson Santos não terá todos os jogadores a sua disposição num momento de decisão que vale uma vaga na Copa do Brasil. São dois problemas de ordem disciplinar e dois de ordem médica. Os volantes Jair Amaral e Lourinho tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo, o atacante Ivan com virose e o meia atacante Filipe André no DM, são dúvidas. Assim sendo, Elenilson não poderá lançar o mesmo time que venceu por 1 x 0, o primeiro jogo da decisão pelo 3º lugar.

Força da torcida

A diretoria do Coruripe colocou a venda os ingressos de forma antecipada ao preço de R$ 10 reais, e ainda haverá sorteio de 2 camisas de jogo, 2 uniformes de treino e 4 bolas de futebol, tudo oficial. Na bilheteria o ingresso custará R$ 20 reais, respeitada a lei da meia entrada.

Os 23 relacionados para enfrentar o Jaciobá são:
Goleiros: Alexandre, Naldo e Gustavo
Laterais: Renato, Pinheirinho, Jackson Olivença e Chiquinho Bala
Zagueiros: Moisés Potiguar, Islan, Jessé e Cosmo Alagoano
Volante: Tauan
Meias: Palhinha, Clebson, Filipe André, Kiko Alagoano, Carlos Eduardo
Atacantes: Juliano, Etinho, Ivan, André, Alef Manga e Valdir

 

Por: Ascom/AACoruripe

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *