6 de março de 2019

Selaj segue com tratamento de gramado do Rei Pelé durante o Carnaval

Plantio manual de grama, irrigação e hidratação do gramado, passagem do rolo e corte foram executados

Não teve jogo, mas teve trabalho no Estádio Rei Pelé durante o feriado de Carnaval. A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) intensificou o tratamento do gramado do Estádio Rei Pelé com a equipe de gramadeiros, que trabalhou dois dias no período festivo.

Na segunda e terça-feira de Carnaval, foram realizados serviços como plantio manual de grama, irrigação e hidratação do gramado, além da passagem do rolo e, por último, o corte da grama. Os trabalhos seguem nesta Quarta-feira de Cinzas (06). Todas estas ações são realizadas ordinariamente e a decisão de intensificar os trabalhos, teve como objetivo oferecer um gramado ainda melhor para as equipes que atuam no Estádio Rei Pelé.

“Os procedimentos são os mesmos de sempre. Só organizamos para que a equipe de gramadeiros realizasse os procedimentos na segunda, terça, na Quarta de Cinzas e na quinta-feira faremos os últimos ajustes antes do clássico”, afirmou a secretária Claudia Petuba.

Entram em campo nesta quinta-feira (07), no Estádio Rei Pelé, CSA e CRB, que fazem o “Clássico das Multidões”, válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Paulo Chancey Junior/Ascom Selaj

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *