8 de março de 2019

Elenilson Santos comanda apronto do Coruripe para enfrentar o CEO

Time terá duas mudanças no setor defensivo e meia pode voltar ao time

Domingo de jogo decisivo para o Hulk Praiano que vai enfrentar um adversário direto pela permanência no G4 do Campeonato Estadual. Há 18 dias que o Coruripe não disputa uma partida oficial o último jogo aconteceu no dia 17 de fevereiro contra o Murici quando foi derrotado por 2 x 0. Na tarde desta sexta-feira 08, aconteceu o último trabalho de apronto para enfrentar a equipe do CEO em Olho D’Água das Flores.

Apronto

No coletivo final Elenilson Santos mexeu em dois setores, mas encerrou com a formação básica que vinha atuando nos jogos passados, exceção ao setor defensivo onde ele não conta mais com o zagueiro Edson Veneno que passou por uma cirurgia, nem com seu parceiro de zaga Jessé que tomou cartão vermelho e cumprirá suspensão automática. Moisés Potiguar, Islan e o recém-contratado Cosmo Alagoano disputam as duas vagas. Na lateral direita Pinheirinho pode dá lugar a Renato. Recuperado de lesão o meia Kiko Alagoano é mais uma boa opção o setor de armação.

Como de costume Elenilson Santos não divulgou o time, nem os relacionados. A lista só sairá amanhã após o recreativo. Após o coletivo o elenco entrou em regime de concentração na Casa do Hulk, de onde a delegação embarca por volta das 12h, de sábado, para a cidade de Santana do Ipanema onde ficará concentrada até momentos a saída para o estádio Edson Matias.

Por: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *