4 de fevereiro de 2019

Prefeitura capacita agentes do interior de São Paulo com realidade virtual

Graziella Fritscher durante palestra na convenção CVC em Ribeirão Preto. Foto: Ascom Semtur

A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) esteve presente durante os dias 02 e 03 de fevereiro na 7ª Convenção CVC regional Franca, realizada no Hotel Hyndham Garden, em Ribeirão Preto (SP). Na oportunidade, a Semtur realizou uma capacitação de agentes da operadora e apresentou o projeto Maceió 360, vídeo promocional que traz uma experiência em realidade virtual.

Na oportunidade, a secretária-adjunta da Semtur, Graziella Fritscher, realizou uma palestra e lançou a hashtag #Maceio360 com a distribuição de óculos em formato cardboards, modelos personalizados, entregue como brinde aos agentes. Com um formato inovador, o material é um cardápio de experiências da capital alagoana e atualmente, uma das principais ferramentas de divulgação do destino.

“O Maceió 360 é um diferencial em ações como essa, por isso, levamos a experiência para uma cabine nos dois dias do evento e também distribuímos aos agentes óculos personalizados para ampliar a experiência nas agências e impulsionar as vendas do destino Maceió”, comentou Graziella.

Durante a palestra apresentada pela gestora, um dos masters franqueados da CVC Ribeirão Preto e região, Clayton Lima, anunciou que formalizou um pedido para trabalhar o aumento de número de bloqueios para o destino, tendo em vista ofertar 25 lugares a mais por saída da operadora, em voos semanais de Ribeirão Preto, que hoje conta com 115 passageiros. Clayton reforçou ainda que há a pretensão do grupo atingir um aumento de 20% nas vendas do destino Maceió em 2019.

O encontro contou com a presença de centenas de agentes representando 26 lojas da CVC na região. Foto: Ascom Semtur

“A gente quer crescer em relação ao destino, aumentar o número de bloqueios e de embarques em Ribeirão. A nossa expectativa é que esse incremento ganhe força através dessa importante parceria com o destino Maceió. O Maceió 360 foi muito bem visto e aplaudido por toda a equipe da CVC presente no encontro, foi um dos pontos altos da convenção. A importância dessa experiência é fundamental para que a gente possa trabalhar junto em outras ações, como levar a cabine para os shoppings da região e aumentar a possibilidade de vendas”, destacou.

A Semtur realizou ainda o sorteio de um kit cervejeiro com rótulos alagoanos, e o grupo que representa os hotéis Maceió Mar Hotel e Acqua Suítes, sortearam entre os agentes 7 diárias em Maceió.

O encontro contou com a presença de 90 agentes representando 26 lojas da CVC na região, dividida entre 9 cidades, 7 do interior de São Paulo e 2 de Minas Gerais. Participaram do encontro agentes de Franca, Ribeirão Preto, Ituverava, Cravinhos, Batatais, Jundiaí (SP), além de Passos e São Sebastião do Paraíso (MG).

Luiz Rios / Ascom Semtur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *