11 de fevereiro de 2019

Olho D’Água Grande é o 2º município que mais investe em Saúde por habitante em AL

Mais um avanço e conquista para a administração do prefeito de Olho D´água Grande, Zé Adelson. De acordo com uma lista divulgada pelo Conselho Federal de Medicina que aponta os gastos per capita em Ações e Serviços Públicos de saúde com recursos próprios, o município se classificou como a segunda cidade alagoana que mais investe em saúde por habitante.

Segundo a análise, feita com base em informações declaradas no Sistema de Informações sobre os Orçamentos Públicos em Saúde (Siops), do Ministério da Saúde, o município investiu cerca de R$517,67 por cidadão. Para a secretária Maria Vieira, o momento é de comemorar e continuar investindo no setor para prosseguir com os avanços e manter o município como referência em qualidade da prestação dos bons serviços e atendimento à população.

O prefeito Zé Adelson afirmou que cuidar da saúde das pessoas é um dos maiores compromissos da sua administração. “Desde quando assumimos, investimos em ações de saúde pública e podemos notar avanços, não apenas na melhoria dos atendimentos, mas também, na qualidade dos serviços prestados à população”, garante.

Ele ainda destacou que a administração não medirá esforços nem recursos para continuar oferecendo um atendimento médico digno e de qualidade. “Muito já foi feito, mas não iremos parar de avançar e investir. Uma saúde de qualidade é mais que um sonho, é um compromisso”, concluiu.

fonte: Ascom Olho D’Água Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *