7 de fevereiro de 2019

Folia de Rua 2019: ordem de desfile dos blocos em Arapiraca é divulgada

O Folia de Rua 2019 está chegando e promete arrastar uma verdadeira multidão com muita alegria e tranquilidade, levando vinte blocos para a avenida e a animação de 16 orquestras de frevo.

Desde a semana passada, toda a equipe técnica está definindo os ajustes finais para a realização da maior prévia carnavalesca do interior de Alagoas e, buscando alinhar os últimos detalhes. O prefeito Rogério Teófilo se reuniu, na noite desta quarta-feira (6), com a diretoria da Liga dos Blocos de Arapiraca (LBA), a superintendente de Cultura da SMCLJ, Rosângela Carvalho, e demais técnicos da secretária, o Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), coronel Joldemir Pereira, o coordenador do Cerimonial Público, Haroldo Marques, e representantes do Bloco.

Na oportunidade, foram discutidos o percusso, a segurança, as atrações, a estrutura e realizado o sorteio da ordem dos blocos. O encontro aconteceu na Casa da Cultura e Biblioteca Municipal Professor Pedro de França Reis, no Centro de Arapiraca.

“O Folia de Rua 2019 será o resgate do carnaval para a família. A prefeitura está buscando garantir segurança, tranquilidade, estrutura. Uma festa feita para a família, incentivando a cultura como estamos fazendo com os nossos outros eventos”, frisa Rogério Teófilo.

A festa deste ano acontecerá no sábado (16) e a programação será aberta em grande estilo com o Bloco By Harold, do colunista social Haroldo Marques, que estará oferecendo uma feijoada com superestrutura montada em frente ao estacionamento do Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca, às 10h, com o grupo de pagode, samba e frevo Outros Ideais. A partir das 16 horas, a extensa avenida momesca ficará repleta de animação com o desfile.

Confira a ordem dos blocos:

1° – Temperatura, A Pinta, Zum Zum, Bandinha do Dedé, Tô Seguro, Acesa
2° – Bloco Mão na Roda
3° – Patropi
4° – Vovó Mobral
5° – Os Bregas
6° – Bloco Dr. Cuidar
7° – Dill na Avenida
8° – Valeriano
9° – Os Errados
10° – Comé que é ?
11° – Arroxa
12° – Tá tô besta
13° – Selinho não é beijo
14° – Os Feios
15° – Kihey
16° – Vaca Atolada
17° – Pinto Gago
18° – Devassos

Fonte: Ascom Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *