22 de maio de 2016

Esmal inscreve para seminário sobre Justiça, Drogas e Políticas Públicas

São disponibilizadas 300 vagas para magistrados, servidores e público externo; evento ocorrerá no próximo dia 2, na sede da instituição

Foto: Caio LoureiroEvento será realizado na sede da Esmal, na rua Cônego Machado, no Farol

Evento será realizado na sede da Esmal, na rua Cônego Machado, no Farol

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) lançou, nesta sexta-feira (20), edital para inscrição no seminário Justiça, Drogas e Políticas Públicas. O evento, com carga horária de seis horas/aula, será realizado no próximo dia 2, a partir das 9h, no auditório da instituição.

São disponibilizadas 300 vagas para magistrados, servidores e público externo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no site www.esmal.tjal.jus.br até o dia 31 deste mês. Para o público externo, o cadastramento será realizado pelos membros do Fórum Permanente de Combate às Drogas, por meio dos telefones (82) 99671.9742 e (82) 99699.3258.

O seminário será ministrado pela presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas (OAB/AL), Fernanda Marinela, pelo deputado estadual Rodrigo Cunha e por Maria de Fátima Padin, doutora em Ciências da Saúde pelo Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Bárbara Guimarães – Dicom TJ/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *