10 de maio de 2016

Ejud divulga lista de aprovados na seleção de estágio do TRT/AL

Aprovados serão contatados via e-mail para apresentação de documentos.

Aprovados serão contatados via e-mail para apresentação de documentos.

A Escola Judicial (Ejud19) do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) divulgou nesta segunda-feira (09.05) o resultado final do Concurso de Seleção de Estagiários. A lista pode ser conferida no site do TRT/AL (www.trt19.jus.br) Um total de 626 estudantes realizaram os exames, sendo 21 candidatos do curso de Administração, 40 de Arquitetura, 22 de Ciências Contábeis, 467 de Direito, 46 de Engenharia, 14 de Jornalismo e 16 de Tecnologia da Informação. O estágio terá duração de até dois anos e será realizado em vinte horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 788,00, além de auxílio-transporte.

Em breve, a Ejud estará informando, por meio de mensagem para os e-mails cadastrados, o período estabelecido para a entrega da documentação. Os aprovados deverão comparecer à Escola munidos de originais e cópias dos seguintes documentos: declaração, a ser fornecida pela instituição de ensino, de que está regularmente matriculado e com frequência regular no curso e nas disciplinas de interesse; histórico escolar; uma fotografia 3×4; cédula de identidade e do C.P.F; título de eleitor com o comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação emitida pela Justiça Eleitoral.

Também deverão ser entregues o certificado de reservista para estudantes do sexo masculino; encaminhamento oficial do Estagiário, conforme solicitação da Instituição de Ensino, informando o tipo de estágio, se obrigatório ou não; encaminhamento do cronograma oficial de avaliação do aluno e cópia do comprovante de residência.

As provas ocorreram no último dia 16 de abril em Maceió e Arapiraca. Na capital, Campus III do Cesmac (Rua Íris Alagoense, 437, Farol); e em Arapiraca, no Instituto de Ensino Superior Santa Cecília (IESC), Rua Floraci da Silva Barros, 288, Alto do Cruzeiro.

Fonte: Ascom/TRTAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *