6 de abril de 2016

TJ inaugura estacionamento para servidores nesta quinta-feira

Espaço conta com 128 vagas para carros, além de vagas para motos e preferenciais para idosos, gestantes e deficientes

Foto: Cristiano SoaresReforma visa garantir a segurança dos servidores do Judiciário

Reforma visa garantir a segurança dos servidores do Judiciário

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) inaugura, nesta quinta-feira (7), às 9h, o estacionamento para servidores do Judiciário. O local terá o nome do servidor José Maria, que atuou como garçom da Presidência por mais de 15 anos.

A viúva do servidor, Neusa Santos, que também trabalha na sede do Tribunal, destacou a emoção de ter o marido homenageado pelo Poder Judiciário. “Ele mereceu. Gostava muito de trabalhar aqui e sempre foi muito responsável”, disse.

Em dezembro de 2015, o Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do TJ/AL iniciou a reforma do estacionamento, localizado no Centro, próximo à sede da Corte Estadual, a fim de garantir mais segurança e comodidade aos servidores.

Com a reforma, o local foi fechado com mureta e grade, teve implantada uma guarita, duas cancelas para entrada e saída dos veículos, postes de iluminação, bicicletário e canteiro, onde foram plantadas 26 árvores, seguindo o critério de sustentabilidade. Ao todo, o estacionamento possui 128 vagas para carros, vagas para motos e preferenciais para idosos, gestantes e deficientes.

Robertta Farias – Dicom TJ/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *