7 de abril de 2016

Escritório da Qualidade será implantado no Judiciário de Alagoas

Participarão do projeto-piloto quatro varas e cinco setores administrativos do Tribunal de Justiça; iniciativa faz parte do Plano Estratégico 2015-2020

Foto: Anderson MoreiraReunião entre as equipes da APMP e da RS2 ocorreu na tarde desta quarta no TJ/AL

Reunião entre as equipes da APMP e da RS2 ocorreu na tarde desta quarta no TJ/AL

A Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (APMP) esteve reunida, nesta quarta-feira (6), com representantes da empresa de consultoria RS2, que ficará encarregada da implantação de um Escritório da Qualidade na Justiça estadual. O projeto, que contemplará inicialmente cinco setores administrativos do TJ/AL e quatro unidades judiciárias, faz parte do Plano Estratégico 2015-2020.

De acordo com a assessora da APMP, Catalina Velásquez, o Escritório da Qualidade vai orientar os departamentos e unidades, auxiliando nos procedimentos e fluxos existentes. O objetivo é otimizar os serviços prestados. Participarão do projeto-piloto os seguintes setores do Tribunal de Justiça: Diretoria Adjunta de Administração (Darad), Departamento Central de Aquisições (DCA), Diretoria de Gestão de Pessoas, Subdireção e a própria APMP, que é onde o Escritório vai funcionar.

Quatro Varas, sendo uma da Fazenda Pública, uma Residual, uma de Família e Sucessões e uma Criminal, também serão atendidas. “Essas unidades vão servir de vitrine para as demais que têm a mesma competência”, afirmou Catalina Velásquez. O organograma com as datas de início dos trabalhos ainda está sendo definido pelas equipes da APMP e da RS2.

Diego Silveira – Dicom TJ/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *