Política

Vereador Aldo Loureiro se filia ao PDT para disputar reeleição à Câmara de Maceió

26/03/2024
Vereador Aldo Loureiro se filia ao PDT para disputar reeleição à Câmara de Maceió
Fotos: Aldo Loureiro troca de partido para disputar sua reeleição | Divulgação

O vereador Aldo Loureiro se filiou ao PDT para disputar a reeleição à Câmara de Maceió nas eleições municipais deste ano. A solenidade filiação do vereador aconteceu na presença do vice-governador Ronaldo Lessa, presidente do PDT em Alagoas, além de outras lideranças do partido, a exemplo da ex-prefeita de Maceió, Kátia Born.

Em suas redes sociais, o vereador comentou sobre sua filiação ao PDT. “Hoje foi um dia muito importante na minha trajetória política. Me filiei ao Partido Democrático Trabalhista - PDT, com a expectativa de continuar trabalhando muito por Maceió. O nosso Deputado @leoloureiroal , Vice-Governador @ronaldolessaoficial, a Ex-Prefeita por Maceió @katiaborn, lideranças e minha equipe do gabinete fizeram parte do momento da assinatura”.

Aldo Loureiro foi eleito vereador em 2020 com 5.741 votos pelo PP, ficando entre os dez mais votados e cumpre seu primeiro mandato no Legislativo maceioense. O vereador tem um forte trabalho junto as comunidades da capital alagoana, sempre procurando sentir de perto os problemas das comunidades para transformar em propostas na Câmara suas reivindicações junto ao Poder Executivo municipal.

Fonte: Ascom Aldo Loureiro