Notícias
Política
Agência Alagoas
Governador Teotonio Vilela e secretario Marco Fireman em visita ao residencial José Aprígio Vilela

Residencial José Aprígio Vilela está em fase de conclusão

06 de Agosto de 2012

O residencial José Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, está em fase de conclusão e deve começar a ser entregue ainda no mês de agosto. A informação é do secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, que acompanhou o governador Teotonio Vilela Filho na visita às obras, nesta segunda-feira (6). No residencial, 1.923 casas estão sendo erguidas para famílias de baixa renda.

Marco Fireman explicou que parte das casas será destinada a moradores de áreas de risco de Maceió e as demais serão financiadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, com prestações educativas, dentro das regras do programa. “Nossa meta é atender todas as 15 mil pessoas que se inscreveram no programa em 2009”, disse Fireman.

Além das casas, o Governo do Estado também garantiu a construção de um posto de saúde e uma escola dentro do residencial. “Estamos trabalhando para reduzir o déficit habitacional em Alagoas, mas garantindo qualidade de vida aos moradores”, ressaltou o secretário.

O residencial será entregue em três etapas, sendo a primeira prevista para o final do mês agosto. Entre os imóveis, 3% foram construídos em área maior e são adaptados para deficientes físicos.

Cada unidade habitacional possui sala, cozinha, banheiro, dois quartos e uma área de serviço, totalizando cerca de 41m² de área construída. O conjunto residencial conta também com completa infraestrutura interna e externa, incluindo sistema de abastecimento de água, energia elétrica, esgotamento sanitário e áreas de lazer.

Fonte: Agência Alagoas

Comentários

gleide de arauju silva

Gostaria de Saber quando será a entrega das casas do Conj.José Aprigio Vilela, pois estou morando de favor na casa do meu pai, onde mora nove pessoa, estou anciosa pelo meu canto.

08 de Outubro de 2012

JOSEANE BATISTA DOS SANTOS

qual a contrutora e telefone

16 de Agosto de 2012

  • Cesmac
  • Marechal Deodoro
  • Coruripe
  • AMA
  • Palmeira dos Índios
  • Arapiraca
  • TC-AL