Notícias
Maceió
Agência Alagoas
Residencial José Aprígio Vilela possui infraestrutura completa

Governador visita obras no conjunto José Aprígio Vilela

03 de Agosto de 2012

O governador Teotonio Vilela Filho e o secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, visitam, nesta segunda-feira (6), a partir das 9h, as obras do residencial José Aprígio Vilela, em fase de conclusão no Benedito Bentes. O conjunto, em construção pelo programa Minha Casa, Minha Vida, possui 1.923 casas e será destinado à população com renda mensal de até três salários mínimos.

As obras são fruto da parceria entre governo federal e estadual e estão sendo executadas por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), em parceria com a Caixa Econômica Federal. Cada unidade habitacional possui sala, cozinha, banheiro, dois quartos e uma área de serviço, totalizando cerca de 41m² de área construída. O conjunto residencial conta também com completa infraestrutura interna e externa, incluindo sistema de abastecimento de água, energia elétrica, esgotamento sanitário e áreas de lazer.

O secretário da Infraestrutura, Marco Fireman, destaca ainda o compromisso do Estado de construir no conjunto uma unidade de saúde e uma escola. “Um conjunto habitacional desse tamanho precisa de equipamentos públicos para suprir as necessidades dos moradores, garantindo qualidade de vida para os beneficiários. Hoje, em Alagoas, infraestrutura não se resume a tijolo, concreto e asfalto. Na gestão do governador Teotonio Vilela, as obras buscam garantir desenvolvimento social e ampliação da qualidade de vida”, ressalta o secretário Marco Fireman.

Fonte: Agência Alagoas

Comentários

José Carlos santino da silva

Estou escrito a mais de 5 anos no minha casa minha vida e ainda não recebi nenhuma desposta,por favor quem puder me responda.

21 de Janeiro de 2014

valderez cabral

Gostaria de saber quando eu vou receber minha casa? estou esperando sentada desde 2009. Qual a previsão de entrega? não aguento mais pagar aluguel.

05 de Outubro de 2013

Ana Lúcia dos santos Alves

gostaria de saber qual a data de entrega,porque estou inscrita desde 2009. E não faço idéia de qual conjunto eu posso ser sorteada, se é esse uo se tem um outro pra ser sorteado.

24 de Agosto de 2013

marilene severino santana

eu mim escrevi nesse programa e gostaria sde saber quando e a emtrega das casas to miuto anciasa porq morro de aluguel a 8 anos e preciso miuto dessa casa.

15 de Fevereiro de 2013

Fabiana lopes de mendonça

estou muita anciosa ,gostaria de saber quando vou ganhar minha casa propria.moro de alugeu

05 de Fevereiro de 2013

gleide de arauju silva

gostaria de saber quando será a entrega das casas pois estou aguardando e não vejo a hora de receber moro na casa dos outros fui escrita e preciso saber urgente

02 de Outubro de 2012

  • Cesmac
  • AMA
  • Marechal Deodoro
  • Palmeira dos Índios
  • Coruripe
  • Arapiraca
  • TC-AL