12 de janeiro de 2019

Superintendente da SMTT recebe representante de moradores do Rio Novo

Reunião foi realizada nesta sexta-feira (11). Foto: Ascom SMTT

O gestor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Antônio Moura, recebeu, na manhã desta sexta-feira (11), o vice-presidente da Associação de Moradores dos Residenciais dos Vales (Amorvales) e a deputada estadual eleita, Cibele Moura. Na oportunidade, foram discutidas opções de melhorias que visam dinamizar o serviço do transporte público ofertado aos moradores dos residenciais localizados no bairro Rio Novo.

“Receber a comunidade é sempre um prazer para nós da SMTT, pois conseguimos entender o que acontece no dia-a-dia com a população. Por meio desta conversa, foi possível chegar a um acordo que proporcionará melhorias aos moradores dos Residenciais dos Vales”, disse o superintendente da SMTT, Antônio Moura.

A mudança proposta consiste em uma pequena alteração no itinerário das linhas troncais, que deverão realizar o percurso adentrando as vias dos residenciais em questão. Testes com os veículos com as mudanças de itinerário dentro dos conjuntos começam a ser feitos a partir da próxima semana.

Fonte: Ascom SMTT Maceió

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *