10 de janeiro de 2019

Saúde de União realiza Oficina de Avaliação e Planejamento com profissionais

Presidente da Câmara Municipal, Elvinho, e o vereador Tita participaram do evento e elogiaram o trabalho do prefeito Kil e da secretária Geany Vergeth na Saúde municipal

Com o objetivo de continuidade aos avanços alcançados na Secretaria de Saúde durante nesses dois anos de gestão Areski Freitas (Kil), em destaque o grande aumento no número de atendimentos e procedimentos médicos e as melhorias estruturais, a secretária Geany Vergeth realizou nesta quarta-feira (09/01) a 1° Oficina de Avaliação e Planejamento de 2019 para os profissionais da saúde pública municipal, visando o diagnóstico do trabalho desempenhado em 2018 e a elaboração de novos projetos para o presente ano.

Na ocasião, o novo presidente da Câmara Municipal, Alan Elvis (Elvinho), e o vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora, Cicero Aureliano (Tita), compareceram e fizeram uso da palavra com elogios aos gestores, destacando que a pasta de saúde vem sendo muito bem conduzida. “Que a saúde municipal siga cada vez mais humanizada”, disse o presidente da Câmara.

Já o prefeito Kil enfatizou a importância de atenção à pasta. “A saúde é uma área muito delicada quando se trata de gestão, já que quando se erra na saúde, o erro repercute quase imediatamente, mais do que se fosse em qualquer outra pasta. Cuidar de vidas é uma tarefa que precisa ser conduzida muita dedicação e compromisso com a população”, exaltou o gestor.

Fonte: Secom União dos Palmares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *