8 de janeiro de 2019

Projeto Capacita oferece cinco mil vagas de cursos gratuitos em Maceió

Foto: Arquivo/Uninassau

O evento realizado pela Uninassau Maceió acontece de 21 a 25 de janeiro na instituição

A Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió oferece 5 mil vagas em 76 cursos gratuitos para a população. O Projeto Capacita 2019.1 terá início no próximo dia 21 e segue até o dia 25 de janeiro. O lançamento oficial será na manhã desta quarta-feira (09), na unidade Farol da instituição. Na ocasião, serão liberadas as inscrições.

As vagas são para cursos nas áreas de Tecnologia, Direito, Finanças, Saúde, Engenharia e Gastronomia. Todas as aulas acontecerão nas unidades Ponta Verde e Farol da Uninassau. O vice-reitor da Uninassau Maceió, Avelino Balbino, enfatiza que o Capacita tem um papel fundamental na formação e qualificação da população. “É o momento de possibilitar aos maceioenses que não tiveram a chance de fazer uma faculdade viver essa experiência e ter uma qualificação para o mercado de trabalho”, ressalta.

A programação conta com cursos que abordarão temas como: Estratégia de vendas online; Informática para a terceira idade; Instalações elétricas residenciais; Aleitamento materno; Direito do Consumidor: defeitos nas relações de consumo; Imóveis em alta temporada: como fazer um contrato de locação; Primeiros socorros em queimaduras e engasgamentos; Oficina de fotografia morta com técnicas de iluminação e edição; Salgados para comercialização; entre outros.

Os interessados podem se inscrever até a véspera do dia do curso escolhido e é possível participar de mais de um, desde que não haja choque de horários para participação. Para conferir a lista completa dos cursos e realizar inscrições, os interessados devem entrar no site www.extensao.uninassau.edu.br e selecionar a cidade de Maceió. O prazo para inscrição se encerra na véspera do dia do curso escolhido e os interessados podem se inscrever em mais de um, desde que não haja choque de horários para participação.

fonte: Ascom Uninassau Maceió

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *