11 de janeiro de 2019

Arapiraca realiza terceira convocação do PSS do Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Arapiraca, no uso de suas atribuições, torna público nesta quinta-feira (10) o chamamento dos candidatos que foram habilitados recentemente no Processo Seletivo Público da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O PSS foi realizado em novembro último, seguindo os ritos do edital lançado pela Administração Pública Municipal.

Esta é a terceira convocação que está sendo feita, a primeira de 2019. Os convocados devem se apresentar das 9h às 14h, no auditório do 3º Centro de Saúde, na Rua Lino Roberto, bairro Santa Edwiges, nesta sexta-feira (11), munidos dos documentos exigidos.

Saiba se seu nome está nesta segunda lista e quais documentos levar: 3º CONVOCAÇÃO – PSS DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL 2018

Esta chamada ocorre de acordo com as necessidades imediatas da pasta. Portanto, os demais candidatos devem ser chamados posteriormente.

Os cargos ofertados foram para os níveis médio e superior, havendo vagas para: assistente social; psicólogo; advogado; nutricionista; pedagogo; terapeuta ocupacional; técnico de análise de dados e sistemas; técnico de sistemas da informação; agente administrativo; visitador; cuidador social; cozinheiro; despenseiro; orientador social; facilitador; digitador; supervisor de cadastro; serviços gerais; auxiliar de cozinha; auxiliar de almoxarifado; auxiliar de cuidador social; motorista; e monitor.

Para saber mais, clique AQUI

Fonte: Ascom Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *