2 de janeiro de 2019

Marcos Mendes é reeleito presidente da Câmara Legislativa de São José da Laje

Foi empossada nesta segunda-feira, 1º, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de São José da Laje. O legislativo continuará sendo presidido pelo vereador Marcos Mendes se tornando assim, no primeiro presidente a ocupar de forma ininterrupta a função de presidente do Poder Legislativo de São José da Laje por duas vezes seguidas na história política do município.

A nova mesa diretora terá os trabalhos no biênio, 2019-2020, composta pelo presidente Marcos Mendes, seguido dos vereadores, Givanílson Ataíde, Júnior Valença e Ricardo Leite, respectivos vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário, da Casa Legislativa.

Marcos foi reconduzido à presidência desta casa, um vereador que tem sintonia com o prefeito Rodrigo Valença, de conduta ilibada, probo e líder entre os pares e isso ficou evidenciado com a sua reeleição por unaimidade dos votos, definiu o ex-prefeito Paulo Roberto Neno, que participou da eleição e cerimônia de posse de Marcos Mendes, vereador pelo 5º mandato no município.

Saudado por todos os seus colegas vereadores da tribuna do Plenário Valdemir Pimentel, Marcos Mendes é um político moderado, com ações e iniciativa de trabalho voltada para as pessoas carentes da cidade. Ex-funcionário do hospital da cidade, de lá, Marcos herdou para a política o seu segundo nome o que se tornou numa marca.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *