5 de dezembro de 2018

Supermercado alagoano propõe alimentar o sertão de um jeito diferente

Movidos pela ideia de resgatar o verdadeiro sentido do Natal, este ano o supermercado Palato busca inspirar os clientes a apoiarem a causa social: “Alimentando Sonhos”. O projeto vai contribuir com a realização dos sonhos de um pequeno vilarejo do município de Inhapi, no alto sertão de Alagoas, em uma das regiões mais carentes do estado e do país.

Dentre tantas necessidades materiais, os moradores do vilarejo sonham neste Natal com a união da comunidade. As dificuldades da dura vida no sertão estão separando o pessoal deste pequeno vilarejo; fato que foi acompanhado de perto pela equipe do Palato e da produtora Ovni, que estiveram na região.

“É muito bom poder participar da construção de projetos como esse, alinhados com os valores da organização e que trazem reais benefícios para sociedade. Toda a equipe está muito engajada, e temos certeza que os clientes irão abraçar a causa conosco. Juntos resgataremos a essência do Natal em Inhapi”. Explica João Acioly, responsável pela área de comunicação e marketing do Palato.

Para levar o melhor Natal para o sertão alagoano e estimular ações de comunhão e força na comunidade, o Palato está disponibilizando nas gôndolas do supermercado as caixinhas solidárias do projeto. O cliente que puder contribuir com a ação, doa R$30,00 e leva para casa uma caixinha que simboliza o sonho da comunidade. Elas levam uma mensagem de agradecimento e um cartão que registra a participação no projeto.

Além de disponibilizar as caixinhas nas gôndolas do supermercado, uma parte do valor arrecadado na venda dos panetones Palato também será destinado para a realização dos sonhos do povoado de Inhapi.

A ação conta com o apoio colaborativo de várias marcas que estão apoiando o projeto, como Ovni, NEMKT, Audio Riff e Gráfica Jaraguá. O projeto se mantém aberto e disposto a buscar novos parceiros para a causa, que podem entrar em contato com a equipe através do site do projeto.

Todas as ações do projeto “Alimentando Sonhos” podem ser acompanhadas através das redes sociais do Palato e no site palato.com.br/sonhos.

fonte: Equipe EM&X Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *