5 de dezembro de 2018

Joaquim Beltrão é contemplado com o X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Em um evento que aconteceu ontem (03), em Maceió o prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão ganhou o X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor etapa estadual, na categoria Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos Negócios.

Em sua 10ª Edição o prêmio através do Sebrae reconhece a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

O Prêmio é dividido em etapas estadual e nacional e em 2018 na estadual os prefeitos concorreram em sete categorias. Seguem as categorias e os municípios vencedores: Pequenos Negócios no Campo – Palestina, Empreendedorismo na Escola – Mar Vermelho, Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI – Rio Largo, Inovação e Sustentabilidade – Coqueiro Seco, Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos Negócios – Coruripe e Compras Governamentais de Pequenos Negócios e Desburocratização e Implantação da Redesimples – Maceió.

Joaquim Beltrão, lembrou a importância de um reconhecimento como esse porque os gestores vêm se reinventando para promover o desenvolvimento e estimular a economia nas cidades. “O prêmio é uma oportunidade para o município trabalhar principalmente com o pequeno e o microempreendedor; mostrar seu trabalho, seu desenvolvimento e seu crescimento”, destacou o prefeito.

Ele dedicou a premiação também aos envolvidos no projeto. “Quero dedicar essa premiação a todos que fazem o município de Coruripe e em especial a todos da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, na pessoa do secretário Manoel Estevam, que com responsabilidade e compromisso vem junto com toda gestão buscando formas para fazer Coruripe avançar cada dia mais”, completou o prefeito Joaquim Beltrão.

Fonte: Secom Coruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *