6 de dezembro de 2018

Idealize estimula empreendedorismo entre jovens alagoanos

 

Evento conta com a participação de empresários do Estado, que contarão suas experiências de sucesso no mundo dos negócios

Disseminar e despertar o empreendedorismo entre jovens alagoanos. É com esse objetivo que a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) realiza, nesta quinta-feira (6), a partir das 18h30, no Parque Shopping, seminário de empreendedorismo voltado a estudantes de instituições de ensino superior e médio de Alagoas – Idealize.

O evento tem como base a filosofia adotada pelo projeto “Em Ação”, desenvolvido em todo o Estado, e iniciado em 2015 pela Sedetur. A ideia é promover a troca de experiências, conhecimento, inovação, negócios e networking, impulsionando a cultura empreendedora.

A programação contempla a participação de empresários locais, que irão relatar as suas experiências de sucesso, a exemplo dos proprietários das marcas Açaí Concept e The Black Beef. Haverá ainda a emissão de certificados e a realização de sorteios. Para participar, basta se inscrever em <doity.com.br/idealize-parqueshopping>. O evento é gratuito.

Confira a programação completa:

18h30 – Credenciamento e abertura;

19h00 – Case Projeto Manda Ver – Vergel do Lago;

19h30 – Case de sucesso – The Black Beef

20h00 – Case de sucesso – Açaí Concept

20h30 – Mediação e bate-papo com os palestrantes e o consultor Victor Ferreira

21h10 – Encerramento

Cecília Tavares/Ascom Sedetur

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *