5 de dezembro de 2018

Desembargadora Elisabeth Carvalho visita obras do novo Fórum de Palmeira

Elisabeth Carvalho visitou as obras na manhã dessa terça-feira (4).Elisabeth Carvalho visitou as obras na manhã dessa terça-feira (4). Foto: Grazi Duarte
A desembargadora Elisabeth Carvalho, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), visitou, nessa terça-feira (4), as obras do Fórum de Palmeira dos Índios. A ordem de serviço para a construção do prédio foi assinada em julho deste ano pelo presidente do Tribunal, desembargador Otávio Praxedes.
Segundo Elisabeth Carvalho, o Fórum terá estrutura moderna, o que vai refletir no trabalho dos servidores e no atendimento aos jurisdicionados. Com 2.500 m² de área, a obra está orçada em R$ 5 milhões e 800 mil. Os recursos são provenientes do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris).
O prédio terá quatro varas e um juizado especial. Será acessível para pessoas com deficiência física e terá salas para Defensoria Pública, Ordem dos Advogados, Arquivo, Salão do Júri e estacionamento. O terreno para o novo Fórum fica na rua Otávio Cavalcante, no Centro. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em 2019.
Projeção do novo Fórum de Palmeira dos Índios, que deve ser entregue em 2019.
Dicom TJAL – DS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *